Alziro Zarur, o Precursor da volta de Jesus

Alziro Zarur, o Precursor da volta de Jesus

segunda-feira, 23 de junho de 2014

O AVISO E A CONFIRMAÇÃO



O AVISO E A CONFIRMAÇÃO

“Senhor.
Eu era um menino de doze anos, nada mais que doze anos, quando me apareceste em visão celestial. E ordenaste que eu pregasse o teu Evangelho e o teu Apocalipse, mas de forma diferente: À LUZ DO TEU NOVO MANDAMENTO. 

Mas como eu poderia ver O TEU NOVO MANDAMENTO, se a luz dos teus olhos não brilhasse nos meus? (...)
As horas voam, os dias correm, os anos passam. 

Já aos 33 anos, em 1948, estava eu numa reunião da FEB. 

E uma velhinha de olhos doces olhava, fixamente, em direção a mim. Como foi narrado na “Revista da Boa Vontade”, no final ela me disse, emocionada:

- “São Francisco de Assis esteve aí a seu lado, o tempo todo, e manda-lhe dizer que é chegada a hora de começar a obra.”

    Em 1948, ALZIRO ZARUR assistia a uma sessão da FEB, onde volitavam os eflúvios de um espiritualismo que provava a existência de DEUS e a sua divina 
intervenção no destino da Humanidade. Era noite. E, na penumbra do ambiente em que se debatiam questões de caráter sobrenatural, a figura de ZARUR sobressaía como a do Mensageiro de uma nova Missão de Justiça e de Paz. Uma velhinha de olhos doces e cabeça de neve, a Senhora Emília Ribeiro Mello (na foto, com ZARUR), olhava piedosa e insistentemente para o Fundador da Legião da Boa Vontade, a quem, no fim da reunião revelou a presença de São Francisco de Assis, com estas palavras:

    - Meu irmão, São Francisco de Assis está aqui ao seu lado e lhe manda dizer que é chegada a hora de começar! 

(JORNAL DA PAZ - ANO III - 1978 - 30ª EDIÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário